DESAFIO SEOPAPESE 2017

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MINHA MÃE NÃO GOSTA DE SEOPAPESE

Já imaginou, se seu vizinho fosse um pentelho de um "SeoPapese?" Imagine seu vizinho todos os dias te enchendo o saco, pedindo um pouco de óleo, um pouco de açúcar, um pouco de feijão, um pouco de farinha. Eu posso te dizer que, uma das piores experiências que alguém pode enfrentar,  sem sombra de dúvidas, é ter um vizinho SeopaPese.
Você pode fazer uma pesquisa no Google e verá que tudo que estou falando aqui no Blog é verdade.
Outro dia eu escrevi um post falando sobre o caso do SeoPaPese que não deixou passar nem o colírio do vizinho, pois é, esse tipo de pessoa, alem de muito curiosa, também são interesseiras e oportunistas.

MINHA MÃE NÃO GOSTA DE SEOPAPESE

MINHA MÃE SEMPRE FALAVA; NÃO SEJA UM SEOPAPESE!

Minha mãe sempre me dizia, meu filho, nunca seja um "seopapese", pois as pessoas não gostam de gente desse tipo. Nunca tenha inveja do que seus colegas tem, pois devemos aprender a nos contentarmos com o que temos. O trabalho é que dignifica o homem, então, tenha prazer em trabalhar, pois através do trabalho, você irá conseguir conquistar suas metas e objetivos.

MEU PAI SEMPRE ME DIZIA; SE AFASTE DE SEOPAPESE!

Meu pai era um homem bem vivido, já tinha andando por esse mundo todo. EXAGERO MEU RSRS. Mas de fato o velhote era muito experiente e sempre me dava sábios conselhos. uma das coisas que ele sempre me orientava, era para manter a distâncias das más amizades, e eu como um bom filho, sempre o obedecia.

Porem confesso que, na época eu não entendia o porque meu pai pegava tanto no pé do "Seopapese". Eu até achava que era por implicância mesmo. Porem eu conhecia alguns garotos "seopapese" da rua que eu morava e ate da escola. Passei a analisar esses garotos e não demorou para eu perceber que o velho tinha toda razão.

A LIÇÃO QUE EU APRENDI COM O SEOPAPESE 

O que pude aprender analisando esses garotos, me fez querer me distanciar definitivamente. Eu percebi que eu nunca poderia realizar meus sonhos se andasse com eles.

OS GAROTOS MALVADOS FAZEM PARTE DO GRUPO SEOPAESE
O seopapese não gosta de estudar, eu observava que eles só ficavam fora da sala de aula, quando estava dentro da sala era para bagunçar a tirar a paz dos demais alunos que de fato queriam alguma coisa. Os SEOPAPESES da minha rua eram meninos malcriados, desordeiros e só viviam causando confusão.
FUJA DOS GAROTOS SEOPAPESES

Portanto meu amigo, o que eu aprendi foi o seguinte, é melhor andar sozinho que acompanhado com um seopapese. Se você não acredita no que estou falando, um dia irá aprender da pior forma possível.
Abraços e até o próximo artigo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Acompanhe a página 5kseopapese: http://facebook.com/5kseopapese

  ©1ª Temporada deTodo Mundo Odeia o Seopapese - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo